Nossa Equipe




Psicóloga Clínica:Cristianne Vieira dos Santos - CRP: 06/108305 
                                        Especialista em Medicina comportamental 


Cristianne , brasileira, 33 anos, iniciou seus estudos de psicologia em 2007, graduando-se psicóloga em 2010 pela Universidade de Santo Amaro, São Paulo/SP. Participou de inúmeros cursos da área clínica, foi voluntária em escolas de ensino fundamental, prestou serviços ao hospital municipal do MBoi-Mirim, entre outros. Baseado em suas experiências profissionais escolheu se especializar em psicologia clínica.

 Atualmente trabalha com abordagens de psicoterapia breve e aconselhamento voltada as crianças, adolescentes, adultos, casais e maior idade. Essas abordagens são indicadas àquelas pessoas que sofrem com sintomas de depressão, angústia, ansiedade, pânico e dificuldade de relacionamentos.

Á nossa PSICOSSOMÁTICA e todas as suas subespecializações como a PNEI - psiconeuroendocrinoimunologia, que integra a psique ou alma humana com suas estruturas neurológicas, endocrinológicas e imunológicas. Com isso, fica evidente nossa compreensão que o corpo humano (soma) e sua condição mental (nous) são viabilizados pela dimensão espiritual (pneuma) para poderem servir à alma (psique), se expondo e transitando nos ambientes familiares, profissionais, sociais e religiosos. Essa é a meta que o ego (que é o administrador da consciência) deve empreender para seguir sua jornada rumo ao processo de individuação.O adoecimento ou a cura acontecem em função da nossa exposição diante as miríades de afetos, com suas respectivas emoções, que surgem ao longo da nossa existência, provocando alterações de humor por conta das heranças genéticas, familiares, ambientais e, principalmente, do acúmulo das experiências vivenciadas desde a concepção até os primeiros dois anos de vida, que são o fulcro dos complexos, que são autônomos e incomodam e interferem na qualidade de vida de todos os seres humanos.


Contato: (11) 96704-8471
Clínica Autoestima Profissionais da Saúde.
Fixo: (11) 2866-2253
Email: cristiannepsico@gmail.com